quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Selo Brincadeira Gostosa...

Selo Brincadeira Gostosa
 
Este selo foi um presente do meu amigo Jorge Murta Fiquei muito feliz com o carinho recebido. Obrigada meu amigo!


Regras:

1. Exibir esta imagem do selo e colocar as regras abaixo dele;
2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do Blog de quem te presenteou;
3. Completar as seguintes frases: Eu já..., Eu nunca..., Eu sei..., Eu quero..., Eu sonho...
4. Indicar 5 amigos para dar continuação a brincadeira.

Respondendo:

1. Eu já... fui inteira, mas hoje sou metade de mim.
2. Eu nunca... usei drogas ilícitas, graças a Deus!
3. Eu sei... que um dia eu vou te encontrar.
4. Eu quero... parar de fumar.
5. Eu sonho... com mundo de iguais, fraterno e livre, sem guerras, sem fome, sem dor, sem doenças.

Pedacinho de Mim

Quero presentear os seguintes Blogs com este selinho:

1. Príncipe Encantado

2. Janilton Nunes

3. FrancK LavD

4. Lison

5. Ricky Mascarenhas

6 comentários:

  1. Saudações Natalinas!
    Amiga Rosana,
    Que Post Fantástico!
    Que bom que você foi premiada com o Selo belíssimo... Este foi trabalhado com muito carinho!
    Parabéns a todos os amigos que você está repassando, são merecedores.
    Tão logo eu consiga configurar o meu Blog, farei o Post, premiando outros amigos.
    Sou muito agradecido pela lembrança!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga muito obrigado por novamente se lembrar deste sapo feio, fico muito contente com a lembrança, meus parabéns a ti e a todos os indicados.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Rosana,

    Muito obrigado pelo selo, do qual muito gostei!

    Fico grato por se ter lembrado de mim.

    Beijos em seu coração bondoso.

    FrancK

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rosana, fico feliz e lisonjeado.
    Pessoas como vc, fzem um mundo melhor
    beijos fraternos

    Ricky

    ResponderExcluir
  5. Excelente escolha.um grande abraço e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Rosana, belo selo e ótimas indicações. Nossos amigos são merecedores deste mimo.

    Bjs.

    ResponderExcluir