terça-feira, 18 de maio de 2010

Reflexão Instantânea...

Recebi das minhas amigas Juliana Ramires, do Blog Inspirações Humanas, da Jackie Freitas, do Blog Fênix - Mulheres Que Renascem, e do amigo João Poeta, do Blog Poesias do João Poeta, a brincadeira Reflexão Instantânea”, inspirada no poema de Madre Tereza de Calcutá. Agradeço os amigos pelo carinho de sempre.
A brincadeira consiste em responder algumas perguntas rapidamente, ou seja, responda a primeira coisa que lhe vier à cabeça. Vamos lá!


Meus 6 indicados para continuarem esse bate-volta são:

1. Sissym

2. Rose Nakamura

3. Dieguito

4. Helena ou Le

5. Jackie Freitas

6. Madresgate


Cada um tem que postar o bate volta com suas respostas. Dizer o nome de quem indicou a brincadeira, e indicar mais 6 amigos!


1. O dia mais belo? R. Hoje.

2. A coisa mais fácil? R. Engordar.

3. O maior obstáculo? R. O impossível.

4. O maior erro? R. Aquele que não sabe perdoar.

5. A raíz de todos os males? R. A falta de amor no mundo.

6. A distração mais bela? R. Cantar.

7. A pior derrota? R. Aquele que desiste antes de começar.

8. Os melhores professores? R. Os pais.

9. A primeira necessidade? R. Ser livre.

10. O que mais lhe faz feliz? R. Meus cães.

11. O maior mistério? R. O ser humano.

12. O pior defeito? R. O orgulho das pessoas  (não sou orgulhosa).

13. A pessoa mais perigosa? R. A traidora.

14. O sentimento mais ruim? R. O rancor (eu nunca tive).

15. O presente mais belo? R. Minhas filhas.

16. O mais imprescindível? R. O ar.

17. A rota mais certa? R. A bondade e a caridade.

18. A sensação mais agradável? R. Sentir o vento.

19. A proteção efetiva? R. Minha mãe.

20. O melhor remédio? R. A alegria.

21. A maior satisfação? R. Comer.

22. A força mais potente do mundo? R. Deus.

23. As pessoas mais necessárias? R. Minhas filhas, mãe e irmão.

24. A mais bela de todas as coisas? R. A vida.

11 comentários:

  1. Rosana, foi bom saber um pouco mais de voce, pessoa preciosa, agradeço. Participarei sim, em breve, ok?! Ando meio cansada e dormindo mais cedo.... kkkkkkkkk.... pilha fraca!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga! Em primeiro lugar MUITO OBRIGADA, de coração, pela indicação! Curioso que fiz hoje pela manhã o meu (a Biana me indicou) e indiquei você no meu...rs... As suas respostas, não diria que são previsíveis...poderia soar grosseiro de minhas parte, mas seria apenas para dizer que elas reforçam o conceito que tenho do seu caráter e beleza de pessoa. Você é uma pessoa ímpar e muito me honra estar entre os seus escolhidos!
    Grande e carinhoso beijo,
    Jackie (sua admiradora)

    ResponderExcluir
  3. "Menina"

    Confesso que me surpreendi ao ler suas respostas, acredito que de fato foram instantaneas, mas algumas creio que voce parou para pensar (rsrs)
    Uma brincadeira saudável e que nos leva a pensar em todos os momentos e o que queremos para um dia melhor
    A cada dia que passa alguns amigos nos supreendem com inovações que fazem a galera participar de maneira carinhosa com todos.
    Muito lhe agradeço pela indicação, brevemente estarei realizando a minha postagem
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosana, nada me surprendeu nas suas respostas, e eu sei o quanto você ama os seus cães. Eu conhecia a Nick. Ela é muito fofa.
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  5. Opa
    que legal vou fazer com muito carinho
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosana

    Hoje estou fazendo algo que não deveria, deveria estar dormindo a muito tempo, mas meu sobrinho que estava na internet me disse que havia uma nova postagem sua e então vim conferir. Achei muito bonita a atitude do amigo João em iniciar esta brincadeira que por sinal é muito saudavel, e adorei a maneira com que voce respondeu as perguntas. Há algum tempo atras um amigo chamado Mad o qual voce indica para continuar a brincadeira, me disse que voce era uma pessoa especial e depois que conferi seu site e suas postagens, confesso, ele estava certo, acredito que ele a tem como uma grande amiga, fico feliz com isto.Parabens por suas respostas. Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosana

    Hoje estou fazendo algo que não deveria, deveria estar dormindo a muito tempo, mas meu sobrinho que estava na internet me disse que havia uma nova postagem sua e então vim conferir. Achei muito bonita a atitude do amigo João em iniciar esta brincadeira que por sinal é muito saudavel, e adorei a maneira com que voce respondeu as perguntas. Há algum tempo atras um amigo chamado Mad o qual voce indica para continuar a brincadeira, me disse que voce era uma pessoa especial e depois que conferi seu site e suas postagens, confesso, ele estava certo, acredito que ele a tem como uma grande amiga, fico feliz com isto.Parabens por suas respostas. Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. nossa engordar foi tão espontâneo
    todo mundo que concordou riu
    tenho certeza...
    hehe
    adorei suas respostas

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosana, eu ja fiz a minha reflexao, é q saiu do ar, por motivo (nem vale a pena falar) ahahahah
    veja la q comentarios ainda existem na postagem;.

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as suas respostas e elegi esta
    " A pessoa mais perigosa? R. A traidora."
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  11. Rosana querida,

    eu sempre digo, chego atrasada, mas venho....

    Obrigada, amiga, pela indicação e farei com muito carinho

    Beijos

    ResponderExcluir